Publicado no portal Santana do Ipanema em 23/12/2022 09:40:48

Prefeitura de Santana leva alunos do 9º ano da Rede Municipal ao Cinema no Shopping: ‘experiência incrível’

Os mais de 300 alunos do 9º ano de 10 Escolas da Rede Municipal de Ensino de Santana do Ipanema tiveram um dia muito especial no Cinema do Shopping de Arapiraca. Eles assistiram o filme Avatar – O Caminho da Água, em sessão 3D com direito a pipoca e refrigerante. Após o filme, eles aproveitaram para degustar um delicioso sanduíche + sorvete da McDonald’s.

A ida ao cinema foi possível graças a iniciativa da prefeita Christiane Bulhões para transformar sonhos dos alunos em realidade, por meio do Projeto da Secretaria Municipal de Educação, “A escola vai ao cinema”. A ação celebra a conclusão dos anos finais do ensino fundamental com muita alegria, diversão e entusiasmo.

Christiane Bulhões acompanhou os alunos ao lado do presidente da Câmara, Moacir Júnior e dos secretários Junior Genuíno e Marcelo Melo. Nas redes sociais, a prefeita desejou sucesso aos alunos, das 10 escolas da cidade e da zona rural e reafirmou seu compromisso. “Contem sempre com o meu apoio e a minha torcida. Fico feliz em fazer parte da história de cada um de vocês”, frisou.

Ela aproveitou para agradecer a parceria de todos os profissionais da educação, em nome do secretário Junior Genuíno. “Nossa gratidão aos gestores escolares, coordenadores, professores, merendeiras, serviços gerais e motoristas. Eles são determinantes para o sucesso do nosso trabalho”, finalizou.