Publicado no portal Santana do Ipanema em 10/04/2022 18:36:43

Prefeitura de Santana leva alunos da rede municipal ao Circo do Palhaço Futuca

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, proporcionou nesta sexta-feira (8) momentos de grande alegria levando os alunos matriculados na rede municipal de ensino ao Circo do Palhaço Futuca.

Aproximadamente 2.000 alunos das escolas da zona urbana participaram dos espetáculos que aconteceram em dois turnos, manhã e tarde, com autorização dos pais ou responsáveis e acompanhados por seus professores.

Entre as atrações do circo, que arrancaram aplausos e muitos sorrisos dos alunos, estavam os palhaços, mágicos, malabaristas, robô e personagens infantis como Emília, Masha e o Urso e Homem Aranha.

Os alunos das escolas da zona rural participam do espetáculo na próxima terça-feira, dia 12 de abril.

O vice-prefeito Iury, a senadora e secretária de Governo, Renilde Bulhões, o secretário de Educação Júnior Genuíno, professores e profissionais da educação do município acompanharam as crianças neste dia especial.