Publicado no portal Santana do Ipanema em 02/06/2022 18:20:56

Prefeitura de Santana lança campanha para ajudar famílias atingidas pelas chuvas em Alagoas

A Prefeitura de Santana do Ipanema iniciou uma campanha de arrecadação de donativos para as famílias alagoanas afetadas pelas fortes chuvas dos últimos dias.

A campanha foi lançada pela prefeita Christiane Bulhões durante a live de divulgação das programações do São João, São Pedro e Festa da Juventude.

“Sabemos o quanto esse momento tem sido difícil e a importância da solidariedade de todos. Em 2020, quando fomos atingidos pelas enchentes do Riacho Camoxinga e do Rio Ipanema, recebemos o apoio de cada canto de Alagoas e do Brasil”, declarou a prefeita.

Podem ser doados alimentos não perecíveis, água mineral, cobertores, roupas, agasalhos, colchões e produtos de higiene pessoal e limpeza.

Foram disponibilizados 7 pontos de coleta, são eles: Prefeitura de Santana e secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação, Infraestrutura, Agricultura e SMTT.

Os donativos serão encaminhados à Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) que fará a correta destinação para as cidades afetadas.