Publicado no portal Santana do Ipanema em 06/10/2022 12:41:19

Prefeitura de Santana lança Concurso Natal Encantado 2022 durante 10º Encontro Empresarial da ACSI

A Prefeitura de Santana do Ipanema lançou o Concurso Natal Encantado 2022 visando estimular os estabelecimentos comerciais a enfeitarem suas fachadas e deixarem a cidade mais bonita, decorada e preparada para as festividades de final de ano.

O lançamento foi realizado durante o 10º Encontro Empresarial realizado na noite desta quarta-feira (5), pela Associação Comercial de Santana do Ipanema (ACSI). O edital do Concurso Natal Encantado 2022 será divulgado no início de novembro pela Casa do Empreendedor.

Durante o evento, o município apresentou o edital de Compras Governamentais, explicando sobre os processos licitatórios, enfatizando a importância da participação das empresas locais, como forma de desenvolvimento da cidade.