Publicado no portal Santana do Ipanema em 22/06/2023 22:37:41

Prefeitura de Santana já vacinou 3.286 idosos e 1.129 trabalhadores da saúde contra Covid-19

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde já vacinou 3.286 idosos e 1.129 trabalhadores da saúde contra Covid-19. Os dados foram atualizados na última terça-feira (6).

A prefeita do município, Christiane Bulhões, informou que o município permanece na luta por novas doses para ampliar a faixa etária e agilizar a vacinação do povo. A gestora pediu a população que continuem com os cuidados enquanto não chega a vez de todo mundo.

Para acelerar a imunização, o município também instalou um Drive Thru na Praça São Cristóvão, de frente a sede da Secretaria de Saúde para facilitar a imunização dos idosos de acordo com a faixa etária, que até esta quinta-feira (8), está em 63 anos. O Drive Thru funciona de Segunda à Sábado, das 8h às 12h e 14h às 17h. Aos domingos das 8h às 12h.

As unidades de saúde também estão vacinando os idosos de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

As doses de esperança também estão sendo aplicadas nos voinhos e voinhas em suas residências, graças ao trabalho dos profissionais da saúde, que se esforçam diariamente para manter mais forte a saúde de todos os santanenses.