Publicado no portal Santana do Ipanema em 21/09/2021 11:49:49

Prefeitura de Santana inicia reconstrução da passagem molhada do Sítio Queimada do Rio

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria de Infraestrutura iniciou as obras de reforma da passagem molhada do Sítio Queimada do Rio, zona rural do município. A travessia foi danificada com o acumulado das águas das chuvas que caíram nos últimos meses.

O secretário de Infraestrutura, Marcelo Melo, destacou que o governo da prefeita Christiane Bulhões já realizou a recuperação da ponte sobre o Riacho Camoxinga, que foi danificada pelas fortes chuvas, vem realizando a manutenção das estradas vicinais, reconstruindo praças e espaços de convivência, pavimentando ruas e melhorado a infraestrutura do município, mas também tem se preocupado com a recuperação das passagens molhadas.

“É uma obra que tem uma importância muito grande, pois esse tipo de travessia é utilizado pelos moradores que vão a cidade e outras comunidades da região. Estamos atentos atendendo os pedidos da comunidade”, destacou o secretário.

Este ano, a Prefeitura já reconstruiu uma das travessias molhadas do Sítio Riacho Fundo, as duas passagens do Sítio Barra do Tigre, além da passagem do Sítio Olho D’água Grande. As demais travessias do município estão sendo avaliadas.