Publicado no portal Santana do Ipanema em 18/10/2021 23:26:04

Prefeitura de Santana inicia recadastramento para beneficiários do Programa do Leite

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMDRUMARH), em parceria com o Governo de Alagoas, informa aos beneficiários do Programa do Leite que será realizado o recadastramento dos beneficiários .

O recadastramento acontece no auditório da EMATER – Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável de Alagoas, entre os dias 19 e 22 de outubro, das 8h às 12h.