PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 27/11/2019 13:40:40

  Prefeitura de Santana inicia projeto para usar pneus inservíveis na decoração de ambientes


A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho Assistência e Desenvolvimento Social iniciou um um projeto denominado "Encantos do Amanhã". A iniciativa irá proporcionar  ambientes com plantas ornamentais  em pneus nos núcleos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O projeto trabalha a conscientização dos integrantes, família e comunidade quanto a preservação do meio ambiente.  Para tanto, será implantado no Lar Infantil, no bairro da Floresta.

A oficinal de pintura desses pneus que iniciou o projeto aconteceu no feriado da Proclamação da República e contou com as presenças da secretária Vera Araújo, servidores do Centro de Referência de Assistência Social (Cras),  SCFV e Programa Criança Feliz, juntamente, com integrantes colaboradores do Grupo Espírita André Luiz.

A imagem pode conter: 25 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhuma descrição de foto disponível.

 








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280