Publicado no portal Santana do Ipanema em 11/08/2022 10:59:57

Prefeitura de Santana inicia projeto de levantamento epidemiológico de Saúde Bucal

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde iniciou nesta quarta-feira (27), a 1ª fase da Pesquisa Nacional de Saúde Bucal.

Neste 1º momento, o dentista e auxiliar de saúde bucal da Estratégia Saúde da Família (ESF) do Lagedo Grande, junto da agente comunitário de saúde, estão percorrendo ruas pré-estabelecidas pelo Ministério da Saúde para realizar o levantamento epidemiológico da condição de saúde bucal dos indivíduos desta localidade.

Em seguida, serão realizadas mais duas fases para concluir o levantamento de saúde bucal.

A ação evidência o quanto a gestão vem fazendo e trabalhando bem na área da odontologia.