Publicado no portal Santana do Ipanema em 09/08/2021 12:48:34

Prefeitura de Santana inicia planejamento para a Semana do Bebê 2021

A Prefeitura de Santana do Ipanema está preparando uma mobilização em favor da primeira infância. Nesta quinta-feira (5), a secretária de saúde do município, Sibele Arroxelas, reuniu a equipe de articulação do Selo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e representante do Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM) para planejar a Semana do Bebê 2021.

O Selo é uma iniciativa da Unicef para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.

A Semana do Bebê é uma estratégia de mobilização social apoiada pelo Unicef e tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 6 anos.