PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 29/10/2021 19:12:11

  Prefeitura de Santana inicia pavimentação asfáltica do acesso ao cemitério Barroso


A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria de Infraestrutura iniciou nesta quinta-feira (28), a Pavimentação asfáltica do acesso ao Cemitério Barroso. Os serviços são executados numa parceria com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

O secretário de Infraestrutura, Marcelo Melo, esteve no local acompanhando o início dessa que é uma importante obra de mobilidade urbana para Santana do Ipanema que sai do papel com muito empenho da prefeita Christiane Bulhões.

“Essa é uma obra muito aguardada pelos moradores da região e pela população que utiliza a estrada para visitar os túmulos dos entes queridos no Barroso. Com a pavimentação, a mobilidade urbana avança em um trabalho que está nos quatro cantos do município e que transforma o dia a dia das pessoas, vamos em frente que o trabalho não para”, ressaltou Marcelo Melo.

O Governo do Estado, por meio do Programa Minha Cidade Linda, está pavimentando em paralelepípedo um trecho da via que liga a Rua Santa Sofia a estrada que dá acesso ao cemitério e a Prefeitura pavimentando em asfalto do cemitério até ligar a pavimentação, deixando toda via pavimentada.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280