Publicado no portal Santana do Ipanema em 21/09/2021 11:53:11

Prefeitura de Santana inicia obras de pavimentação de mais 4 ruas no Povoado Areia Branca com recursos próprios

Entre os principais investimentos voltados para a zona rural de Santana do Ipanema, além da melhoria em serviços de saúde, educação e outras áreas, estão as obras de pavimentação, e o maior programa da história do município avança pelas ruas do Povoado Areia Branca.

Nesta quarta-feira (15), a prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, usou as redes sociais para anunciar que a Prefeitura iniciou as obras pavimentação de mais 4 ruas no Povoado com próprios do povo santanense.

“Uma obra de pavimentação muda a autoestima das pessoas, deixa a rua mais bonita, leva mobilidade e qualidade de vida para o nosso povo”, avaliou a prefeita.

Somente este ano, a Prefeitura já pavimentou 3 ruas no Povoado.

Christiane Bulhões destacou que trabalha a cada dia com muito carinho para dar continuidade ao legado do saudoso prefeito Isnaldo Bulhões, buscando melhorar a cidade, deixando-a ainda mais bonita e bem cuidada, para que os moradores tenham orgulho do lugar onde moram. Ela também ressaltou o apoio do deputado federal Isnaldo Bulhões, líder do MDB na Câmara dos Deputados. “Nossa cidade continua avançando com a união de todos e apoio irrestrito do deputado Isnaldo Bulhões. O trabalho não para”.