PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 11/11/2020 17:18:57

  Prefeitura de Santana informa que não haverá coleta de lixo nesta sexta (1)


A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e de Serviços Públicos Controle e Desenvolvimento Urbano comunica a população santanense que nesta sexta-feira (1), a coleta de resíduos domésticos não será realizada. O motivo da alteração é devido ao feriado de 1º de maio, dia do trabalhador.

No sábado (2), a partir das 7h, a coleta será realizada nos setores Camoxinga, São Vicente, Monte Verde, Lagoa do Junco, Baraúna, Pancrácio Rocha, Santa Sofia, Cohab Nova, Centro Bíblico e adjacências.

A partir das 14h, a coleta acontece no São Pedro, Monumento, Arthur Moraes, São José, Camoxinga, Clima Bom, Pancrácio Rocha, Largo Cônego José Bulhões e Centro.

Fique atento. Descarte seu lixo apenas nos dias e horários de coleta na sua rua. Colabora com a limpeza do município. Cidade limpa é responsabilidade de todos.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280