Publicado no portal Santana do Ipanema em 20/04/2020 11:22:20

Prefeitura de Santana informa que coleta de resíduos domésticos ocorrerá normalmente nesta terça

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e de Serviços Públicos Controle e Desenvolvimento Urbano comunica a população santanense que nesta terça-feira (21), feriado nacional de Tiradentes, que a coleta de resíduos domésticos ocorrerá normalmente nos bairros programados para este dia.

Fique atento. Descarte seu lixo apenas nos dias e horários de coleta na sua rua.

Colabora com a limpeza do município. Cidade limpa é responsabilidade de todos.