Publicado no portal Santana do Ipanema em 22/06/2023 22:37:03

Prefeitura de Santana fecha o ano com 10.770 cestas básicas entregues às vítimas das enchentes

A Prefeitura de Santana do Ipanema fecha o ano com 10.770 cestas básicas entregues às famílias atingidas pelas enchentes do Riacho Camoxinga e do Rio Ipanema. Nesta quinta-feira (23), o município deu continuidade à assistência, a essas famílias e realizou a 12ª entrega, beneficiando 929 famílias. Junto das cestas, as famílias receberam 929 produtos de limpeza.

A prefeita do município, Christiane Bulhões, participou da entrega, acompanhada da secretária de Assistência Social, Vera Araújo e da diretora do Trabalho, Daniela Vieira.

As entregas aconteceram nas Escolas Rotary, Iracema Salgueiro, São Cristóvão, Helena Braga, além da Quadra São Cristóvão e comunidade Santa Luzia.

É o cuidado da prefeita Christiane Bulhões com os que mais precisam, pois as cestas asseguram segurança alimentar.

Além das cestas, a Prefeitura já entregou kits de higiene pessoal, de limpeza residencial e dormitório, além de água mineral. As entregas são continuidade ao trabalho do saudoso prefeito Isnaldo Bulhões.