Publicado no portal Santana do Ipanema em 07/06/2022 12:30:09

Prefeitura de Santana faz desobstrução de passagens molhadas afetadas pelas fortes chuvas

A Prefeitura de Santana do Ipanema tem realizado, por meio da Secretaria de Infraestrutura, a desobstrução de passagens molhadas afetadas pelas fortes chuvas dos últimos dias.

Os trabalhos foram iniciados pela zona rural, no Sítio Poço da Pedra, e já passaram pela cidade, nos bairros Arthur Moraes e Baraúna.

Em suas redes sociais, a prefeita Christiane Bulhões destacou que os trabalhos iniciaram ainda no último sábado (4).

“As máquinas seguirão trabalhando pelos próximos dias para minimizar os impactos e garantir o acesso de todos os santanenses”, garantiu a prefeita.