Publicado no portal Santana do Ipanema em 08/05/2020 10:26:42

Prefeitura de Santana faz desinfecção nas ruas Delmiro Gouveia e Maria Gaia

Mais uma ação de desinfecção foi realizada em Santana do Ipanema, pela Prefeitura. Os trabalhos contra a Covid-19 foram executados na manhã desta sexta-feira (8), nas ruas Delmiro Gouveia e Maira Gaia.

Durante a tarde, a desinfecção será realizada nas ruas Antônio Tavares e Benedito melo, além da Praça São Pedro.

A ação foi adotada para aumentar a higienização e diminuir a probabilidade de infecção nestes locais que permanecem com trânsito de pessoas.

Na quinta-feira (7), as ruas Ormindo Barros e Professor Enéas foram desinfectadas.

O prefeito Isnaldo Bulhões não está medindo esforços para combater o coronavírus em Santana do Ipanema.