Publicado no portal Santana do Ipanema em 12/12/2022 09:53:23

Prefeitura de Santana está garantindo comida na mesa daqueles que mais precisam nesse mês de natalino

O Ação e Cidadania, maior programa de distribuição de cestas básicas da história de Santana do Ipanema, que é executado pela Prefeitura com recursos próprios da população segue ampliando o alcance e beneficiando às famílias carentes em situação de vulnerabilidade social.

As cestas básicas que estão sendo distribuídas são compostas por 12 ítens alimentícios como Feijão, Arroz, Macarrão, Leite em pó, bolacha, café, sardinha, entre outros produtos que são fundamentais para garantir segurança alimentar.

Morador do Povoado Areia Branca, Antônio Avelino. Pai de 4 filhos, aprovou o trabalho da gestão da prefeita Christiane Bulhões em levar alimento para as famílias carentes. “Ganhei uma cesta básica e o dinheiro que eu ia usar para comprar a cesta, vou guardar para comprar outra coisa, pois as coisas não estão fáceis não. Esse é um trabalho maravilhoso que a prefeita vem fazendo com a distribuição de alimento para as pessoas mais humildes”, avaliou.