Publicado no portal Santana do Ipanema em 04/03/2020 21:20:56

Prefeitura de Santana entrega tablets a alunos aprovados em exame de seleção do IFAL

O prefeito Isnaldo Bulhões realizou na manhã desta quarta (4), no auditório da Prefeitura de Santana do Ipanema, a entrega de tablets a alunos da rede municipal de ensino que foram aprovados no exame de seleção do Instituto Federal de Alagoas (IFAL).

A entrega é uma forma de reconhecimento pelo esforço e a conquista dos alunos e também de incentivo para que eles usem o equipamento no aprimoramento dos estudos.

Os alunos aprovados são das Escolas Municipais Maria Nepomuceno Marques, Antônio Rodrigues, São Cristóvão, Santa Sofia e José Francisco de Andrade.

“Saibam que vocês são nosso orgulho. Levem o incentivo aos colegas de que com esforço e determinação se chega onde chegaram. Tenho certeza que vocês irão mais longe, contribuindo para a melhoria da educação em nossa região”, declarou o prefeito Isnaldo.

Também participaram da entrega a Secretária de Governo Renilde Bulhões e a Secretária de Educação Andréa Brandão.

Alunos aprovados:

Flávia Feitosa Gomes – Escola Municipal Maria Nepomuceno Marques