Publicado no portal Santana do Ipanema em 19/11/2020 19:40:36

Prefeitura de Santana entrega mais 929 cestas básicas às famílias atingidas pelas enchentes

Dando continuidade à assistência às famílias atingidas pelas enchentes do Riacho Camoxinga e do Rio Ipanema, a Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, realizou nesta quinta-feira (19) a entrega de mais 929 cestas básicas, totalizando 9.841 cestas distribuídas desde as inundações.

As entregas das cestas asseguram segurança alimentar. É o cuidado da prefeita Christiane Bulhões com os que mais precisam.

As famílias também receberam 929 produtos de limpeza.

As entregas aconteceram nas Escolas Rotary, Iracema Salgueiro, São Cristóvão, Helena Braga, além da Quadra São Cristóvão e comunidade Santa Luzia.

Além das cestas, a Prefeitura já entregou kits de higiene pessoal, de limpeza residencial e dormitório, além de água mineral. As entregas são continuidade ao trabalho do saudoso prefeito Isnaldo Bulhões.