Publicado no portal Santana do Ipanema em 16/07/2020 12:34:23

Prefeitura de Santana entrega mais 929 cestas básicas e kits de materiais de limpeza às famílias atingidas pelas enchentes

Dando continuidade à assistência que o seu pai e prefeito Isnaldo Bulhões sempre deu às famílias atingidas pelas enchentes do Riacho Camoxinga e do Rio Ipanema, a prefeita Christiane Bulhões realizou na última segunda-feira (13) a entrega de mais 929 cestas básicas e itens de materiais de limpeza. Já são 6.125 cestas distribuídas durante os últimos 4 meses.

As entregas aconteceram nas Escolas Rotary, Iracema Salgueiro, São Cristóvão, Helena Braga, além do Mercado da Farinha e comunidade Santa Luzia.

“O cuidado e o compromisso com o povo de Santana marcaram a vida do meu pai, nos dando grandes exemplos, e assim seguiremos, unindo forças para continuar o seu trabalho”, destacou a prefeita em suas redes sociais.