Publicado no portal Santana do Ipanema em 31/07/2020 19:11:35

Prefeitura de Santana entrega kits de higiene pessoal e água mineral às 929 famílias atingidas pelas enchentes

A Prefeitura de Santana do Ipanema segue garantindo assistência às famílias atingidas pelas enchentes do Riacho Camoxinga e do Rio Ipanema. Nesta quinta-feira (30), a prefeita Christiane Bulhões participou da entrega de água mineral e 929 kits de higiene pessoal compostos por toalhas de banho, sabonetes, absorventes, desodorantes, cremes dentais e escovas de dente.

As entregas também contaram com a presença da secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Vera Araújo e da arquiteta Renild Bulhões, e aconteceram nas Escolas Rotary, Iracema Salgueiro, São Cristóvão e Helena Braga, além do Mercado da Farinha e comunidade Santa Luzia.

“Dr. Isnaldo se foi, mas a memória dele está viva para nós e sua filha, prefeita Christiane Bulhões, está dando continuidade as suas ações de assistência as famílias neste momento que mais precisamos da Prefeitura”, lembrou emocionada Dona Carmelita Ferreira, de 63 anos, moradora da Rua Luiz Gonzaga, uma das comunidades atingidas pelas enchentes.

“Seguiremos juntos, assim como sempre fez o nosso prefeito Isnaldo Bulhões, trabalhando para que essas famílias possam reestruturar as suas vidas”, declarou a prefeita Christiane Bulhões.