Publicado no portal Santana do Ipanema em 23/06/2022 11:30:04

Prefeitura de Santana entrega caixa de 10 mil litros no Sítio São Salvador

O secretário de Infraestrutura, Marcelo Melo, ao lado do vereador Papa Tudo, entregou uma caixa com capacidade de armazenar 10 mil litros de água que foi adquirida com recursos próprios do povo santanense para beneficiar 42 famílias da comunidade do Sítio São Salvador com acesso a água do poço artesiano, por meio do Projeto Água Pra Você, uma iniciativa da Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos. A entrega aconteceu na manhã desta terça-feira (14).

Durante a entrega, o secretário Marcelo Melo destacou que cuidar das pessoas é a principal missão da prefeita Christiane Bulhões e participar de mais uma entrega que leva qualidade de vida é motivo de muita alegria. “Seguiremos trabalhando para levar mais benefícios ao povo santanense”.

A entrega contou com as presenças do diretor de Recursos Hídricos, Thiago Almeida e moradores da comunidade.