Publicado no portal Santana do Ipanema em 05/05/2021 17:01:58

Prefeitura de Santana emite informativo sobre 2ª dose da vacina contra Covid-19

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde emitiu um informativo sobre a 2ª dose da vacina contra Covid-19. Se você recebeu a primeira dose das vacinas Coronavac ou Astrazeneca confira as informações.

CORONAVAC

Os Idosos que foram imunizados com a 1ª dose da Coronavac e completou 28 dias já podem tomar a segunda dose do imunizante. Todos que estiverem na faixa etária, poderão se dirigir até a Secretaria Municipal de Saúde. Não precisa agendar ou se cadastrar, basta levar o CPF e CARTÃO SUS que será feita a aplicação da sua dose, concluindo o seu ciclo de proteção.

A vacinação ocorrerá de segunda a sexta das 8h às 12h e das 14h às 17h.

ASTRAZENECA

Os idosos de 85 anos ou mais que tomaram a primeira dose da vacina já podem procurar uma das Unidades Básicas de Saúde para receber a segunda dose da vacina.

Não precisa agendar ou chegar super cedo, só tenha o CPF e CARTÃO SUS em mãos, pois a vacina etária está garantida.

A vacinação ocorrerá de segunda a sexta das 8h às 12h e das 14h às 17h.