PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 14/02/2020 17:55:46

  Prefeitura de Santana efetua pagamento do terço e sexto de férias dos professores


A Prefeifura de Santana do Ipanema efetuou o pagamento do terço e sexto de férias dos professores da rede municipal de ensino. O pagamento foi creditado na conta dos profissionais da educação sexta-feira (14).

A gestão do prefeito Isnaldo Bulhões segue incentivando e cumprindo com as obrigações. Vale ressaltar que em janeiro deste ano, a Prefeitura efetuou o pagamento do rateio do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) para os profissionais da rede pública de ensino.

“Estamos honrando com as obrigações trabalhistas e valorizando o profissional da educação que tanto se dedica para elevar a qualidade do ensino público. Saibam que vocês podem contar sempre com uma administração que respeita o servidor público”, enfatizou o prefeito.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280