Publicado no portal Santana do Ipanema em 19/05/2022 15:54:50

Prefeitura de Santana e Casal iniciam projeto para levar água ao povoado Óleo e região

A Prefeitura de Santana do Ipanema, em parceria com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), iniciou um projeto para levar uma rede de abastecimento de água para o povoado Óleo e região. A rede vai beneficiar 623 famílias com o líquido precioso nas torneiras.

Na manhã desta terça-feira (17), um georreferenciamento foi executado nos Sítios Gravatá, Poço Dantas, Olho D’água Grande, além dos povoados São Félix e Óleo.

Os secretários de Desenvolvimento Rural, Jorge Santana e de Infraestrutura, Marcelo Melo, acompanharam os trabalhos ao lado do vereador Devá do Óleo, do diretor de Recursos Hídricos, Tiago Almeida, além da engenheira da Casal, Josuely Souza, do técnico, Tiago Lucio e do gerente Regional da Casal, Ericsson Dantas.

Marcelo Melo salientou que a prefeita Christiane Bulhões segue trabalhando com muita dedicação e compromisso de mudar a realidade de quem sempre dependeu do carro pipa ou da água da chuva para encher seus reservatórios.