Publicado no portal Santana do Ipanema em 27/10/2018 08:34:11

Prefeitura de Santana do Ipanema promove festa de Réveillon para população

O resgate das tradicionais festas foi uma das ações do governo da reconstrução que marcou o ano de 2017 em Santana do Ipanema. E para fechar o ano com chave de ouro, o prefeito Isnaldo Bulhões, com objetivo de oferecer a população uma opção positiva e festiva de comemorar a chegada do Ano Novo, preparou uma festa de Réveillon.

O evento acontece na Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda, a partir das 21h. A animação da festa ficará por conta dos cantores Jackson Mel, Walisson Maicon e da banda Kriativoz.

Já no Alto da Fé, a Prefeitura Municipal realizará a queima de fogos após a tradicional contagem regressiva do ano novo. É mais uma tradição resgatada no município.

Venha passar o réveillon com sua família em Santana do Ipanema.

REALIZAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DO IPANEMA