Publicado no portal Santana do Ipanema em 24/06/2021 15:05:15

Prefeitura de Santana do Ipanema promove Live do São João Multicultural

A Prefeitura de Santana do Ipanema realizou nesta quarta-feira (23), uma live para apresentar seu São João Multicultura. O evento ocorreu no Centro Municipal de Educação Infantil Tânia Maria Vieira e contou com as presenças da prefeita Christiane Bulhões, secretários de Educação, Andréa Brandão e de Infraestrutura, Marcelo Melo, além do diretor de Cultura Robson França.

Devido a pandemia do novo coronavírus, o São João não foi realizado em praça pública com as tradições resgatadas na gestão do saudoso prefeito Isnaldo Bulhões e Christiane Bulhões. No entanto, o município levou o evento até a casa dos santanenses por meio do YouTube, no canal da SEMED Santana.

O São João Multicultural contou com concursos de culinária e dança. Os vencedores receberam a premiação de R$ 500 e R$ 300, primeiro e segundo colocado, respectivamente. A festa foi animada pelos cantores Frank Ballada e Wilma Azevedo.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde esteve no local realizando os testes de Covid-19 em todos os participantes e orientando sobre as medidas de prevenção contra o novo coronavírus.

Nas redes sociais, a a prefeita agradeceu a todos que assistiram, bem como aos participantes dos concursos de culinária e dança e aos cantores que abrilhantaram a noite. “Foi um São João diferente, mas feito com todo cuidado, carinho e segurança. Ano que vem estaremos todos juntos em uma linda festa”, escreveu a prefeita.