Publicado no portal Santana do Ipanema em 23/11/2021 21:33:03

Prefeitura de Santana do Ipanema leva serviços de saúde para funcionários da CORE Ambiental

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no sábado (19), uma ação com os funcionários da empresa CORE Ambiental, dando oportunidade para elas colocarem sua saúde em dia. A "Saúde em Ação" envolveu diversos profissionais da saúde.

Durante toda manhã, foram prestados os seguintes serviços: marcação de mamografia , realização de citologias , atualização do cartão vacinal, realização de testes rápidos de HIV , Sífilis , Hepatite B e C e orientações.