Publicado no portal Santana do Ipanema em 03/02/2023 13:54:37

Prefeitura de Santana do Ipanema lança edital de credenciamento para seleção de patrocínio para Blocos

A Prefeitura de Santana do Ipanema lançou um edital de credenciamento para seleção de patrocínio para Blocos Carnavalescos com objetivo de promover uma grande festa, especialmente após dois anos de não realização do evento devido a pandemia. Os recursos irão auxiliar os blocos a fortalecer e propagar a cultura carnavalesca na cidade e movimentar a economia local.

Até o dia 7 de fevereiro, os representantes dos blocos interessados em compor as festividades do Município durante as prévias e no período do Carnaval, de 17 a 22 de fevereiro, devem procurar a Casa da Cultura para entregar a documentação necessária, das 8h às 12h e das h às 17h.

O Edital de Credenciamento está publicado no link http://www.santanadoipanema.al.gov.br/licitacoes/editais-em-aberto e pode ser conferidos todos os documentos para a realização do credenciamento, os valores disponibilizados por bloco de acordo com a categoria e demais informações.