Publicado no portal Santana do Ipanema em 10/10/2022 10:38:18

Prefeitura de Santana do Ipanema instala sistema de abastecimento de água no Sítio São Salvador

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, instalou um sistema de abastecimento de água no Sítio São Salvador para beneficiar mais de 50 famílias com acesso a água.

A comunidade foi beneficiada com a perfuração de um poço artesiano com vazão de 2.500 litros de água por hora, graças a parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Santana do Ipanema.

Seguindo o modelo da administração do saudoso prefeito Isnaldo Bulhões, Christiane Bulhões levou para comunidade um sistema de abastecimento que consiste em uma bomba que leva água até o reservatório de 20 mil litros de água, que fica 24h disponível pro uso doméstico e animal.

Essa é uma ação do Governo de Confiança que dá condições à população para conseguir acesso à água, minorando as árduas consequências pelo líquido precioso.