Publicado no portal Santana do Ipanema em 10/11/2022 11:22:30

Prefeitura de Santana do Ipanema instala lâmpadas de LED na Avenida Presidente Dutra na BR 316

A Prefeitura de Santana do Ipanema está modernizando o parque de iluminação público do município e nesta quarta-feira (9), avançou na instalação de lâmpadas em LED na Avenida Presidente Dutra, na rodovia BR 316. As novas lâmpadas começaram a ser instaladas no terminal rodoviário da cidade.

Os trabalhos já avançaram e a equipe do Disk Luz da Secretaria Municipal de Infraestrutura, responsável pela instalação, já avançou até o Fórum Desembargador Hélio Cabral de Vasconcelos.

A nova iluminação vai deixar a rodovia mais segura e a cidade mais bonita, garantindo segurança para quem mora ou passa, seja em veículo ou a pé. Além de menos poluentes que as lâmpadas antigas, os novos equipamentos permitem uma maior luminosidade e consumo de energia, reduzindo custo aos cofres públicos.