Publicado no portal Santana do Ipanema em 18/11/2020 09:14:59

Prefeitura de Santana do Ipanema inicia reforma da Praça São Pedro

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria de Infraestrutura iniciou nesta terça-feira (17), as obras de reforma da Praça São Pedro. A prefeita Christiane Bulhões, esteve no local acompanhando o início das obras ao lado do presidente da Câmara de Vereadores, Mário Siqueira, vereadores Genildo Bezerra e Audilene Apolinário, além do secretário de Infraestrutura Marcelo Melo.

O Governo da Reconstrução está realizando serviços para recuperar a estrutura dos espaços, a pintura, o parque e o piso da praça. Novos bancos serão instalados, bem como árvores nativas. O espaço será totalmente modernizado.

Durante a visita, Christiane Bulhões destacou a importante do espaço de convivência que está sendo reformado para garantir mais lazer e qualidade de vida para o povo e frizou que “a infraestrutura é um dos pilares da nossa gestão e é essencial para que Santana avance cada vez mais”.