Publicado no portal Santana do Ipanema em 21/07/2022 10:17:42

Prefeitura de Santana do Ipanema está recuperando a malha vicinal

A recuperação da malha vicinal é um trabalho permanente do Governo de Confiança desde o primeiro dia de gestão. Nesta quarta-feira (20), os secretários de Infraestrutura, Marcelo Melo e de Desenvolvimento Rural, Jorge Santana, foram acompanhar os trabalhos de recuperação da estrada que liga a cidade ao Povoado São Félix e da estrada do Povoado Areia Branca ao Sítio Roçadinho.

Homens e máquinas estão trabalhando para deixar as vias em condições de trafegabilidade, após as fortes chuvas que danificaram várias estradas.

Morador do Povoado Óleo, Cícero Ângelo usa sua motocicleta para ir a cidade. Ao ver as máquinas trabalhando, ele parabenizou a prefeita Christiane Bulhões pelo trabalho e entafizou que com as fortes chuvas, não tinha condições das máquinas trabalhar, mas agora que as chuvas diminuíra, a Prefeitura já iniciou os serviços. “Agora sei que a estrada vai ficar boa pra andar, do jeito que estava,  não tava bom, mas a gente sabia que não tinha jeito de consertar, mas agora está tendo e tá consertando”, disse.

Segundo o secretário, a determinação da prefeita é deixar as estradas com melhores condições de trafegabilidade para quem se desloca entre as comunidades rurais ou precisam ir a cidade e o compromisso da gestão é atender as demandas assim que possível.