PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 12/03/2021 18:43:05

  Prefeitura de Santana do Ipanema entrega mais 50 próteses dentárias


A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou na última semana 50 próteses no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). A iniciativa faz parte de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal através do programa Brasil Sorridente, sendo um grande investimento na saúde bucal de Santana do Ipanema.

As entregas asseguram melhoria na qualidade de vida das pessoas e resgatam o sorriso dos beneficiários, bem como a dignidade, uma vez que um simples mastigado é possível com a prótese.

No governo do saudoso prefeito Isnaldo Bulhões e da vice Christiane Bulhões, a Prefeitura fez o maior investimento na saúde bucal de Santana do Ipanema. Entre 2017 e 2020, foram entregues 954 próteses.

O Centro de Especialidades atende pacientes das Unidades de Saúde do município para tratamentos especializados nas seguintes áreas: Cirurgia Oral, Periodontia, Tratamento de Canal e Tratamento Odontológico.

A iniciativa faz parte de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal através do programa Brasil Sorridente.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280