Publicado no portal Santana do Ipanema em 18/04/2023 23:06:31

Prefeitura de Santana do Ipanema divulga programação dos 148 anos de Emancipação Política

A Prefeitura de Santana do Ipanema divulgou a programação oficial das comemorações pelos 148 anos de Emancipação Política do município, que vai desta quarta-feira (19), até a segunda (24).

A programação tem início às 15h com entrega de diversas ruas com Pavimentação e drenagem no Povoado Areia Branca.

Entre as atividades estão a entrega de mais ruas pavimentadas nos Povoados Óleo e São Raimundo, além da comunidade Santo Antônio, entrega de melhorias habitacionais na comunidade Santo Antônio, reforma e ampliação da Unidade de Saúde do Sítio Riachão, entrega da Academia de Saúde, entrega da farmácia básica e veículos, entrega de cadeiras de rodas, inauguração da nova sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, inauguração da praça Miguel Caetano, seresta com Zezo e Seresteiros, missa, culto, hasteamento dos pavilhões e desfiles cívicos.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

DIA 19/04 (Quarta-feira)

15h - Entrega de diversas ruas com pavimentação e drenagem no Povoado Areia branca

Local: Areia Branca.

16h - Entrega de diversas ruas com pavimentação e drenagem no Povoado Óleo. Entrega e pavimentação da praça na Agrovila

Show com o cantor Frank Balada

Local: Povoado Óleo.

19h - Culto na Igreja Evangélica Assembleia de Deus

DIA 20/04 (Quinta-feira)

09h - Inauguração da Sede da Associação Recicla Santana.

10h - Entrega de diversos equipamentos (capacete e colete refletivo), para os mototaxistas credenciados no município

Local: SMTT

11h - Entrega de pavimentação e drenagem na comunidade Santo Antônio e entrega de melhorias habitacionais (15 residências)

Local: Comunidade Santo Antônio

14h - Reforma e ampliação do PSE Sitio Riachão

16h - Entrega de pavimentação e drenagem nas ruas do Povoado São Raimundo.

Show com o cantor Frank Balada

Local: Povoado São Raimundo

DIA 21/04 (Sexta-Feira)

10h - Entrega da Academia da Saúde após revitalização

Local: AL130

10h - Entrega de cadeira de rodas no Centro de Reabilitação

1lh - Entrega da Farmácia Básica e Veículos.

Local: Secretaria Municipal de Saúde.

14h - Inauguração da nova sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

Local: Avenida Benedito Pacifico. Bairro Paulo Ferreiro, Rua principal do Hospital.

15h - Inauguração da Praça Miguel Caetano Silva com apresentação da skatista Carla Karolina, 39ª posição no ranking nacional.

LocaI: Av. Presidente Dutra, Bairro São José

DIA 22/04 (Sábado)

21h - Seresta da Emancipação com o Cantor Zezo e seresteiros da terra: (Arly Cardoso, Dênis Marques, Pedrinho, Professor Ronaldo, Givaldo Soares. Wilma Azevedo e Paulinho Seresteiro)

Local: Largo Cônego José Bulhões.

DIA 23/04 (Domingo)

19h30min - Missa Solene

Local: Igreja Matriz de Senhora Santana.

DIA 24/04 (Segunda)

06h - Salva de 148 tiros

7h - Hasteamento dos Pavilhões Municipal ao som da Orquestra Dr. Isnaldo Bulhões Barros.

Local: Alto da Fé.

8h - Hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal ao som da Orquestra Dr. Isnaldo Bulhões Barros.

Local: Sede da Prefeitura de Santana do Ipanema.

15h - Desfile cívico das Escolas Municipais de Santana do Ipanema e de bandas.

Local: Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda.

Banda Fanfarra Santo Antônio. Cidade: Major Izidoro.

Banda Fanfarra Municipal Wilson Moura. Cidade: Senador Rui Palmeira

Banda Fanfarra Maestro José Luiz Saraiva. Cidade: Cacimbinhas.

Banda Fanfarra Maria Nepomuceno Oliveira Marques. Cidade: Santana do Ipanema

Banda Fanfarra logo Francisco Cavalcante. Cidade: Santana do Ipanema.

Banda Fanfarra São Cristóvão. cidade: Santana do Ipanema.

Orquestra Municipal Dr. Isnaldo Bulhões Barros. Cidade: Santana do Ipanema.