Publicado no portal Santana do Ipanema em 27/10/2018 08:24:23

Prefeitura de Santana do Ipanema distribui peixe da Semana Santa e beneficia 6 mil famílias

Pelo segundo ano consecutivo, o peixe da Semana Santa foi garantido pela Prefeitura de Santana do Ipanema na administração do prefeito Isnaldo Bulhões. A distribuição aconteceu durante a quarta (28) e quinta-feira (29) no Tênis Club Santanense e nas comunidades rurais do município.

Seis mil famílias carentes receberam peixe, arroz e leite de coco permitindo um alimento durante as celebrações religiosas da Semana Santa.

Além do prefeito, os vereadores Mário Siqueira, Moacir Junior e Maria Audilene, a primeira-dama Renilde Bulhões, a vice-prefeita Dra. Christiane Bulhões e os secretários Vera Araújo (Assistência Social) e Jorge Santana (desenvolvimento rural) participaram da entrega.

Isnaldo Bulhões falou que a entrega “foi uma forma de respeito às tradições religiosas, que ainda contribuiu para que as famílias que não tem condições de adquirir o pescado tenham a garantia do peixe na mesa”. O gestou ainda demonstrou sua felicidade com a distribuição: “Esta ação me deixou muito feliz e com a sensação de dever cumprido. Ajudar as pessoas, em especial as que mais precisam, é muito gratificante”.

“Gratidão”. Foi este o sentimento das pessoas beneficiadas com a entrega do peixe. Veja no vídeo divulgado pelo prefeito: