Publicado no portal Santana do Ipanema em 16/11/2023 10:10:50

Prefeitura de Santana do Ipanema abre inscrições para o 2º Concurso Natalino de Decoração

A Prefeitura de Santana do Ipanema abriu as inscrições para o 2º Concurso Natalino de Decoração “Natal Encantado”. A iniciativa visa estimular os estabelecimentos comerciais a enfeitarem suas fachadas e deixarem a cidade mais bonita para as festividades de final de ano.

A premiação vai distribuir de R$ 10 mil, sendo R$ 4 mil + troféu para o estabelecimento que fizer a decoração mais bonita, R$ 3 mil + troféu para o segundo colocado, R$ 2 mil + troféu para o terceiro, R$ 1 mil + troféu para o quarto e R$ 500 + troféu para o quinto, além de troféus para o 6º ao 10º lugar.

Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de dezembro na Casa do Empreendedor, situada na Rua Coronel Lucena, número 174, próximo a Prefeitura.

A escolha das melhores decorações será feita por uma comissão especial que será formada. As lojas serão escolhidas pela iluminação, criatividade, originalidade e visibilidade coletiva.