Publicado no portal Santana do Ipanema em 28/12/2021 15:41:23

Prefeitura de Santana divulga as 5 lojas finalistas do 1º Concurso de Decoração Natalina e abre votação para população

A Prefeitura de Santana do Ipanema divulgou no Diário Oficial dos Municípios as 5 lojas finalistas do 1º Concurso de Decoração Natalina “Natal Encantado”. A iniciativa visou estimular os estabelecimentos comerciais a enfeitarem suas fachadas e deixarem a cidade mais bonita, decorada e preparada para as festividades de final de ano.

As 5 lojas finalistas são: Formulart Farmácia; Restaurante Xokant's; Loja Ciló; Almir Ferragens; Josy Kids.

A escolha dessas 5 decorações foram feitas pela comissão formada por servidores da administração municipal. Foram avaliados critérios como iluminação, criatividade, originalidade e visibilidade coletiva.

Agora, a população que vai decidir quem serão os três vencedores, por meio de votação online no site da Prefeitura. Clique aqui e vote.

A premiação vai distribuir R$ 9 mil, sendo R$ 4 mil para o estabelecimento que fizer a decoração mais bonita, R$ 3 mil para o segundo colocado e R$ 2 mil para o terceiro.