Publicado no portal Santana do Ipanema em 24/09/2021 18:54:17

Prefeitura de Santana distribui cestas básicas em parceria com o Governo do Estado

A Prefeitura de Santana do Ipanema, em parceria com o Governo do Estado, distribuiu cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade e risco social, inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico). A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Vera Araújo, participou das entregas junto de servidores da Secretaria na manhã desta sexta-feira (24), na comunidade Santa Luzia e na Associação Nossa Senhora de Fátima.

A iniciativa é para minimizar os impactos da pandemia da Covid-9.

As cestas básicas são compostas por arroz, feijão carioca, farinha de mandioca, leite em pó integral, bolacha cream cracker, café em pó, óleo de soja, sardinha em lata, macarrão espaguete, sal refinado, flocos de milho e açúcar cristal, num total de 12 itens alimentícios.