Publicado no portal Santana do Ipanema em 14/04/2021 11:05:52

Prefeitura de Santana continua com desinfecção dos locais de maior circulação de pessoas

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde segue com as ações contra a Covid-19. Neste domingo (11), foi realizada mais uma desinfecção dos locais de maior circulação de pessoas, iniciando pela Avenida Dr. Arsênio Moreira, seguindo pela Coronel Lucena, Praça Manoel Rodrigues da Rocha e ruas Barão do Rio Branco, Siqueira Campos e finalizando na Pedro Brandão.

Iniciada em maio de 2020, a desinfecção é mais uma das medidas de proteção à saúde de todos, é permanente e vem aumentando a higienização e diminuindo a probabilidade de infecção da Covid-19.

A ação tem continuidade e está sendo intensificada seguindo um cronograma adotado pela Secretaria de Saúde.