Publicado no portal Santana do Ipanema em 19/10/2021 12:24:20

Prefeitura de Santana comemora Dia das Crianças com grande festa promovendo muita alegria

A Prefeitura de Santana do Ipanema comemorou o Dia das Crianças em grande festa promovendo muita alegria às famílias santanenses que participaram da festa. A comemoração aconteceu neste domingo (17), no Centro de Convivência, no Largo Cônego José Bulhões e contou com as presenças da prefeita Christiane Bulhões, vereadores, secretários e autoridades.

Christiane Bulhões destacou que o dia ficará marcado e sua memória, com tantas lembranças do saudoso prefeito Isnaldo Bulhões, o qual em 2019 promoveu uma grande festa para as crianças no Centro de Convivência, um equipamento entregue por ele em sua gestão que está sendo palco dos grandes eventos do município.

O show ficou por conta do palhaço Mixuruca e Banda. O evento contou com o apoio de todas as Secretarias Municipais.

A Festa contou com brinquedos, brincadeiras, pintura facial, guloseimas, atividades educativas com a dinâmica da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) sobre leis de trânsito, além da distribuição de mudas marcando a educação ambiental.