Publicado no portal Santana do Ipanema em 19/07/2022 14:23:57

Prefeitura de Santana avança na recuperação de estradas e passagens molhadas danificadas pelas chuvas

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria de Infraestrutura, mantém um trabalho diário para recuperar estradas vicinais e passagens molhadas que foram danificadas pelas fortes chuvas. Diversas vias e passagens sofreram erosões, estão com lama ou algum obstáculo que impede a passagem de veículos.

Um trabalho permanente tem possibilitado a recuperação parcial das estradas e passagens molhadas para retomar o tráfego de veículos.

As equipes da Infraestrutura estão seguindo a determinação da prefeita Christiane Bulhões e atendendo as demandas mais urgentes dos moradores da zona rural.

O secretário de Infraestrutura, Marcelo Melo, está acompanhando de perto os trabalhos e vem conversando com os moradores sobre o compromisso da gestão da prefeita Christiane Bulhões.