PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 19/07/2022 15:00:43

  Prefeitura de Santana avança na modernização do sistema de iluminação pública da cidade


A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está avançando na modernização do sistema de iluminação pública da cidade com a substituição das lâmpadas comuns pelas de LED para deixar a cidade mais bonita e iluminada.

As equipes do Disk Luz estão trabalhando no trecho principal da Avenida Pancrácio Rocha, próximo a sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Os trabalhos de instalação das lâmpadas de LED foram iniciados no trecho da BR 316 na chegada da cidade, próximo a Pousada Cangaço, e seguiram pela ponte da Barragem até o DNIT.

A nova iluminação garante segurança para quem mora ou passa, seja em veículo ou a pé. Além de menos poluentes que as lâmpadas antigas, os novos equipamentos permitem uma maior luminosidade e consumo de energia, reduzindo custo aos cofres públicos.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280