Publicado no portal Santana do Ipanema em 21/07/2022 10:18:16

Prefeitura de Santana avança na recuperação dos estragos causados pelas chuvas

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está trabalhando em todo município pra levar mais dignidade às famílias santanenses e reparar os danos caudados pelas chuvas. Nesta quarta-feira (20), após percorrer a zona rural para acompanhar a recuperação da malha vicinal, os secretários de Infraestrutura, Marcelo Melo e de Desenvolvimento Rural, Jorge Santana, foram ao Povoado Areia Branca, ver a execução dos serviços de recuperação das ruas.

Em uma das vias do Povoado, a força da água foi tão grande que abriu uma cratera impedindo o tráfego de veículos e até de pedestres.

Após receber a demanda dos moradores, a prefeita Christiane Bulhões determinou que as equipes da Infraestrutura fosse o mais rápido possível ao Povoado com objetivo de reparar os danos. Os serviços foram realizados ontem para satisfação da população.

Dona Maria Angélica, moradora do Povoado, agradeceu a prefeita pela celeridade em atender a demanda dos moradores. "Agora tá boa a estrada, tinha muito buraco. Obrigado a prefeita por ter feito esse serviço aqui porque estava muito ruim de passar, até de pé a gente nao podia andar, eu passei aqui esses dias no buraco foi muito ruim", contou a moradora.