Publicado no portal Santana do Ipanema em 06/10/2021 14:53:56

Prefeitura de Santana antecipa feriado do servidor público para próxima segunda-feira (11)

A Prefeitura de Santana do Ipanema antecipou o feriado do servidor público, comemorado no dia 28 de outubro, para a próxima segunda-feira (11). A decisão foi publicada no decreto nº 218, assinado pela prefeita Christiane Bulhões.

O Dia do Servidor é um meio de prestar homenagem e reconhecimento ao esforço e dedicação dos funcionários públicos, que são dispensados do serviço na data, considerada ponto facultativo.

Com a antecipação, os servidores terão 4 dias consecutivos de folga, exceto os que estão em escalas especiais, como por exemplo os da saúde e os que exercem plantão, isso porque, na terça-feira (12), é feriado nacional da Nossa Senhora Aparecida.

O comércio e os bancos abrem normalmente, o feriado é apenas para os órgãos municipais.