Publicado no portal Santana do Ipanema em 16/11/2023 10:09:58

Prefeitura de Santana abre inscrições para o 1º Concurso de Decoração Natalina com R$ 9 mil em premiação

A Prefeitura de Santana do Ipanema abriu as inscrições para o 1º Concurso de Decoração Natalina “Natal Encantado”, visando estimular os estabelecimentos comerciais a enfeitarem suas fachadas e deixarem a cidade mais bonita, decorada e preparada para as festividades de final de ano.

A premiação vai distribuir R$ 9 mil, sendo R$ 4 mil para o estabelecimento que fizer a decoração mais bonita, R$ 3 mil para o segundo colocado e R$ 2 mil para o terceiro.

Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de dezembro na Casa do Empreendedor, situada na Rua Coronel Lucena, número 174, próximo a Prefeitura.

A escolha das melhores decorações será feita por uma comissão formada por servidores da administração municipal. 5 lojas serão escolhidas pela beleza, espírito natalino, criatividade e iluminação. Após essa escolha, a população vai decidir quem serão os três vencedores, por meio de votação online no site da Prefeitura.