Publicado no portal Santana do Ipanema em 23/07/2019 13:20:30

Prefeitura de Santana abre inscrições para Curso de Produção de Vassouras de garrafas PET

A política de capacitação profissional da Prefeitura de Santana do Ipanema segue qualificando a população com cursos gratuitos. Com meta de capacitar mais pessoas, a Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, por meio da Sala do Empreendedor informa que abriu as Inscrições para o Curso de Produção de Vassouras com garrafas PET.

As interessadas devem se dirigir até a Secretaria do Trabalho, das 8h às 12h e das 14h às 17h para realizar a inscrição. O prazo final é até sexta-feira (26).

Os documentos necessários são: RG, CPF, Comprovante de Residência e número para contato. A idade mínima para participar do curso é 18 anos.