Publicado no portal Santana do Ipanema em 25/10/2022 17:05:27

Prefeitura de Santana, SENAR e EMATER concluem curso de fabricação de pães

A Prefeitura de Santana do Ipanema em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e o Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável de Alagoasa (EMATER) concluíram a realização do curso de fabricação de pães caseiros.

16 agricultoras e agricultores familiares participaram do curso que levou conhecimentos sobre diversos tipos de receitas, orientações que vão desde a preparação a fabricação e educação nutricional visando a promoção da alimentação adequada e saudável.

O Governo de Confiança mantém incentivos e capacitações visando geração de renda extra e ocupação para as famílias.