Publicado no portal Santana do Ipanema em 18/12/2020 10:53:45

Prefeitura continua com o trabalho de recuperação de estradas vicinais

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria de Infraestrutura, continua com o trabalho de recuperação das estradas vicinais do município, com o objetivo de facilitar o acesso aos moradores, garantir o escoamento da produção, proporcionando mais qualidade de vida para o homem e a mulher do campo.

Os trabalhos esta semana foram executados nos Sítios Lagoa do Pedro, Mulungu e Pau Ferro.

Também está sendo feita a terraplanagem do acesso ao cemitério Barroso, preparando a via para receber o asfalto.

O secretário de Infraestrutura, Marcelo Melo, destacou que a determinação da prefeita Christiane Bulhões é garantir a manutenção e a melhoria desses acessos e o trabalho será constante.